Hélio deixa o vitorioso mandato do E.C. Taubaté neste final de setembro

helio-presidente

Presidente Hélio Marcondes Neto, responsável direto pelo acesso do Burrão à série A2.(foto: Douglas Castilho – quiririmnews.com.br)

A diretoria que assumiu em 2014, conquistou o titulo de campeão da série A3 e levou o Burrão à série A2. Na presente temporada, se não fosse uma arbitragem tendenciosa, o E. C. Taubaté estaria na série A1 do paulistão.

O mandato do presidente do E. C. Taubaté, Hélio Marcondes Neto, se encerra neste dia 30/09/2016. Hélio que durante os últimos dois anos, dirigiu o Burro da Central, foi um dos responsáveis pelo acesso do E. C. Taubaté à Série A2, quando conquistou o título da A3 em  2015.

A próxima eleição para se conhecer a nova diretoria executiva acontece na primeira quinzena do mês de novembro. O novo presidente assumirá no dia primeiro de dezembro. Até  lá o estatuto social prevê que o presidente do Conselho Deliberativo, Otávio Alves Correa Filho responderá pela associação, podendo definir a  forma de administração que o E. C. Taubaté terá até o inicio de dezembro. Para isso, Otávio Alves já publicou edital de convocação do Conselho Deliberativo para definição. A Assembleia está marcada para o dia 10 de outubro às 19h30 na sede do clube.

Conselheiros, associados e torcedores se mostram favoráveis pela reeleição de Hélio Marcondes Neto, mas por enquanto, Hélio ainda não confirmou se concorrerá ao cargo em novembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s