Burro leva 1 a 0 do Guarani em pleno Joaquinzão e completa quatro jogos sem vitória na Série A2

bugre3

Taubaté se distanciou do G4 – foto: Bruno Castilho / ECTaubaté

O Taubaté entrou em campo nesta quinta-feira e não conseguiu a vitória pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Jogando no Joaquinzão, o Burro da Central foi superado pelo Guarani por 1 a 0.

O gol do Bugre foi marcado no primeiro tempo, por Bruno Nazário. O Alviazul criou chances de perigo e chegou a acertar a trave com o meio-campista Tiago Tremonti, mas não conseguiu igualar o placar.

Assim, o Taubaté permanece com 20 pontos ganhos, cinco atrás do grupo dos classificados para a próxima fase da competição.

Na próxima rodada, o Burro viaja para enfrentar o Penapolense, em um confronto direto, às 10h no estádio Tenente Carriço.

PRIMEIRO TEMPO/ O início do jogo foi de muita marcação, e os dois times tentando investir em bolas longas. O primeiro chute a gol da partida saiu apenas aos 16 minutos, quando Caique recebeu na área, cortou o zagueiro e bateu forte, para boa defesa de Leandro Santos.

O goleiro do Burro, Célio Gabriel, começou sua grande atuação aos 21 minutos, quando fez uma espetacular defesa em cobrança de falta de Fumagalli. Caíque tentou mais uma vez, batendo da entrada da área, para nova defesa de Leandro. Foi quando o Guarani abriu o placar: Bruno Nazário fez boa jogada, invadiu a área e bateu para marcar 1 a 0.

Célio voltou a trabalhar aos 39, fazendo outra grande defesa em cabeçada de Fumagalli. Antes do fim do primeiro tempo, o Burro ainda perdeu o capitão Alex Silva, expulso após o segundo cartão amarelo.

SEGUNDO TEMPO/ O Taubaté voltou ao gramado disposto a conseguir a virada, e pressionou o Guarani, principalmente quando o adversário também ficou com dez atletas, após a expulsão de Gilson.

Aos 19, Tiago Tremonti acertou a trave em finalização dentro da área, e, dois minutos depois, Cassinho bateu falta com categoria, que passou muito perto do gol de Leandro.

O goleiro Célio voltou a aparecer ao defender finalizações de Lenon e Braian Samúdio, mas quem continuava em cima era o Burro. Cassinho e Caíque obrigaram o goleiro Leandro a fazer novas intervenções, e o Taubaté rondava a área do Guarani em busca do empate, e, no último minuto, por pouco não conseguiu a igualdade em finalização de Everton da entrada da área.

No fim, no entanto, o Alviazul não conseguiu vencer a defesa do Bugre e foi superado no Joaquinzão. Agora, o time viaja para enfrentar o Penapolense no domingo.

fonte: ECTaubate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s