Campeão Olímpico Dante, pode estar voltando para o Vôlei Taubaté

Depois de confirmar as contratações do líbero Thalles Hoss (ex-Lebes/Gedore/Canoas), do central argentino Sebastian Solé (ex-Trentino/ITA), do central Rafael Martins (ex-Montes Claros) e do levantador Paulo Renan (ex-Santa Croce-ITA), Dante deverá ser a nova contratação.

dante.jpg

Dante pode estar retornando ao Vôlei Taubaté – foto: Felipe Rodrigues

O Funvic/Taubaté terá um reforço campeão olímpico na temporada 2017/2018. Pelo menos o blog Lance, já anuncia como certa a contratação de Dante.

O atual vice-campeão da Superliga fechou com o experiente ponta Dante, ouro na Olimpíada de Atenas-2004 e tricampeão mundial com a Seleção Brasileira.

O jogador de 36 anos defendeu o Paok, da Grécia, na última temporada, ajudando na conquista do campeonato local.

Esta será a segunda passagem de Dante por Taubaté. Ele fez parte do projeto na temporada 2014/2015. Na posição de Dante, o time que será comandado pelo argentino Daniel Castellani contará ainda com Lucarelli, campeão olímpico em 2016, e o sérvio Ivovic, melhor jogador da última Liga Mundial.

No ano passado o fim da carreira de Dante chegou a ser especulado. Ele, inclusive, foi sondado para assumir a Secretaria de Alto Rendimento do Ministério do Esporte na gestão Leonardo Picciani.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s