Taubaté estreia neste domingo na Taça Mulher de Futebol Feminino

Com jogos transmitidos ao vivo pela internet, competição vai reunir seis equipes

001 (2)

Jogadoras do Taubaté treinam para a disputa da Taça Mulher de Futebol Feminino (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O time adulto da SEEL/AD/E.C. Taubaté estreia neste domingo, 24, na primeira edição da Taça Mulher de Futebol Feminino. Inédito no Vale do Paraíba, o torneio reúne cinco times da região e um de São Paulo. As partidas acontecerão sempre em rodada dupla – 15h e 16h30 – no campo da Vila São José, em Taubaté.

Além do time feminino principal do Burro da Central, que disputou o Campeonato Paulista, as meninas do sub-17 também estarão na briga pelo título. Cachoeira Paulista, Caçapava, Pindamonhangaba e Atlético Jaçanã, da capital, serão os adversários.

“O Vale do Paraíba precisava de uma competição dessa magnitude. Esperamos que a Taça Mulher venha para marcar o calendário do futebol feminino e que não aconteça apenas em 2017, mas também nos próximos anos”, destacou o técnico taubateano Arismar Junior.

Na rodada de abertura, Cachoeira Paulista encara Caçapava às 15h. Em seguida, as donas da casa recebem Pindamonhangaba. A entrada será gratuita e todas as partidas terão transmissão ao vivo pela página da Taça Mulher no Facebook (www.fb.com/TacaMulherFF).

Para essa competição, as equipes entraram em comum acordo e os jogos serão disputados em dois tempos de 30 minutos cada, com intervalo de 10 minutos. Além disso, cada treinador terá até 23 jogadoras à disposição e poderá realizar até nove substituições.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s