Longe da torcida, E. C. Taubaté enfrenta o Sertãozinho

torcida 2

Depois da boa estreia na Série A2 de 2018, quando venceu a equipe do Água Santa no Joaquinzão, 1 X  0, o E. C. Taubaté busca o segundo resultado positivo, jogando neste sábado (20), às 19h00 na cidade de Sertãozinho.

A equipe do Vale, ganhou dois reforços. O meia Francisco Alex e o atacante Gustavinho, que fiaram fora dos relacionados na partida de estreia porque não estavam regularizados, tiveram os nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no fim da tarde dessa sexta-feira (19), e estão à disposição do técnico Alberto Félix.  Ambos vinham participando dos treinamentos e jogos-treino escalados na equipe considerada titular, mas o técnico Alberto Félix não revelou se fará alteração na equipe que inicia o jogo de logo mais.

O E. C. Taubaté aparece na 5º colocação com três pontos ganhos.

O Adversário

Jogando fora de seus domínios, o Sertãozinho estreou com derrota ao ser batido pelo Penapolense pelo placar de 2X1 e figura na 11ª colocação da tabela de classificação sem ter pontuado.

A diretoria está realizando uma grande campanha na cidade em busca de colocar 3 mil torcedores hoje no estádio. Foram disponibilizados 3 mil ingressos para a torcida por meio de uma ação onde os ingressos poderão ser trocados com a promoção de um produto.

O técnico Ruy Scarpino não revelou se promoverá alterações na escalação da equipe que perdeu na primeira rodada, quem deve mandar à campo.

E. C. Taubaté X Sertãozinho EC – hoje 20/01/2018 às 19:00 horas

Estádio Frederico Dalmaso –  Sertãozinho-SP

Equipes prováveis: 

E. C. Taubaté: Fábio; Jean, Diogo Borges, Raniele e Bruno Ré; Elivelton, Marcel e Francisco Alex (Kleiton Domingues); Wellington Melo, Gustavinho (Paulo Vitor) e Flávio Carioca – Técnico: Alberto Félix.

Sertãozinho EC: Marcio, Gil, Ramon, Diego Augusto e Pedro Henrique; Ale, Mateus Cacian e Felipe Dias; Michel Cury, Magrão, e Leleco Técnico: Ruy Scarpino
Arbitragem: Adriano de Assis Miranda – Auxiliares: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Diogo Correia dos Santos
Transmissão: O facebook oficial do E. C. Taubaté e GloboEsporte.com estarão transmitindo em tempo real.
Fotos: Rogério Marques / EC Taubaté.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s