Taubaté vence em Sertãozinho

Depois de ter vencido o primeiro jogo no Joaquinzão, quando bateu o Água Santa (1X0), a equipe comandada por Alberto Félix foi a Sertãozinho e saiu vitorioso, 2X0.

Tauabté e Sertãozinho

O Taubaté conseguiu a segunda vitória na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, o Burro da Central bateu o Sertãozinho por 2 a 0, gols de Bruno Ré e Wellington Melo.

Na próxima quarta-feira, de volta ao Joaquinzão, recebe o Penapolense que após a duas primeira rodadas tem campanha idêntica a do Burrão,  ou seja, ambos com seis pontos ganhos.

Para o início da partida, o técnico Alberto Félix optou em escalar  o meia Francisco Alex e o atacante Gustavinho, nos lugares de  Kleiton Domingues e Paulo Vitor respectivamente, considerados titulares na fase de preparação  e que não foram aproveitados no primeiro compromisso diante do Água Santa em função da documentação que não estava regularizada junto a Federação Paulista de Futebol

No primeiro tempo, a partida se mostrava equilibrada, com poucas chances de gol para as duas equipes.

O primeiro lance perigoso surgiu aos 29 minutos, quando Francisco Alex  serviu Gustavinho que arriscou para o gol, mas o goleiro Márcio conseguiu neutralizar a jogada, desviando a bola para escanteio.

Aos 36, foi a vez do time da casa ter grande chance. Em cobrança de falta, o zagueiro Alemão finalizou forte mas o goleiro Fábio atento fez grande devesa.

Já no segundo tempo, o Taubaté arriscou aos 14 minutos, quando Francisco Alex  tocou para  Wellington Melo que, em boa jogada cruzou forte, a defesa ao rebater a bola, proporcionou a sobra para  a chegada de Bruno Ré que chutou com direção vencendo o goleiro Márcio, abrindo o placar.

Com a desvantagem no marcador, o Sertãozinho tentou crescer em campo mas somente aos 33 minutos conseguiu  vencer o forte setor de marcação defensiva e na finalização novamente Fábio, goleiro taubateano apareceu em mais uma grande defesa.

O Taubaté, atento em campo não se intimidou e ampliou o marcador aos 37 minutos, quando em rápida escapada pela esquerda Bruno Ré, serviu Wellinton  Melo que dominou e finalizou com perfeição. O gol assustou o time da casa, enquanto o Taubaté com domínio do jogo, aguardou o apito final conquistando importante vitória fora de seus domínios.

Ao final do jogo, Bruno Ré, com brilhante atuação e participação direta nos dois gols taubateanos comentou: “Contra o Sertãozinho eu fui feliz. Pude ajudar meus companheiros com um gol e uma assistência. Fico feliz por ter começado bem a Série A2. Agora é continuar trabalhando, aproveitando as oportunidades e ajudando os meus companheiros”.

BRUNO RÉ

Bruno Ré, com brilhante atuação, teve participação decisiva nos dois gols taubateanos – foto: Caique Toledo/ECTaubaté.

Ficha Técnica

2ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A2

Sertãozinho EC 0 X 2 E. C. Taubaté

Estádio Frederico Dalmaso  – Sertãozinho – 20/01/2018 às 19h00

E. C. Taubaté: Fábio; Jean, Diogo Borges, Raniele e Bruno Ré; Elivelton, Marcel e Francisco Alex (Kleiton Domingues); Gustavinho (Natan), Flávio Carioca (Willian Favoni) e Wellington Melo – Técnico Alberto Félix,

Sertãozinho EC: Márcio; Gil Mineiro, Alemão, Diego Augusto e Pedro Rosa; Alê, Mateus Cancian (Blendon) e Michel Cury; Tito (Nandinho), Gustavo e Leleco – técnico Ruy Scarpino

Gols: Bruno Ré 14′ 2T, Wellington Melo 37′ 2T

Árbitro: Adriano de Assis Miranda – Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Diogo Correia dos Santos. Quarto árbitro: Cristiano De Lazzari.

Cartões Amarelos: Pedro Henrique (S) e  Flávio Carioca (T)

Renda: R$ 18.385,00 – Público: 3.180

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

0002050289583_img

Fotos: Caique toledo/ECTaubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s