Taubaté perde e cai para a 8ª colocação

Jogando em Barueri, o E. C. Taubaté conheceu sua segunda derrota no campeonato, ao ser derrotado pelo Oeste 2X0.

Taubaté e Oeste

Taubaté não conseguiu segurar o Oeste em Barueri – foto: Caique Toledo/ECT

O E. C. Taubaté bem que tentou buscar ponto fora de casa, mas encontrou um Oeste bem postado e com o domínio da partida.

Já nos primeiros minutos de jogo, a equipe da casa demonstrava que atacaria pelo lado direito de seu ataque, e em três bolas cruzadas na área, levou perigo ao gol de Fábio. Nos três lances a bola cruzou toda a extensão da área com muito perigo.

O Taubaté conseguiu apenas uma jogadas de ataque,  com Francisco Alex servindo Wellington Mello pela esquerda, dentro da área se livrou do zagueiro e na segunda tentativa, cruzou. A bola encontrou Flavio Carioca que disputou o lance com o zagueiro. no rebote, Gustavinho que chegava na jogada, tentou finalizar, mas  o tiro saiu franco.

No segundo tempo, o Oeste continuou com o domínio do jogo, mas encontrava o goleiro Fabio firme nas defesas, como em uma saída errada de bola da zaga, o atacante do Oeste dominou e tentou por cobertura, mas o goleiro Fábio conseguiu a defesa parcial, evitando o gol.

Aos 20 minutos, o árbitro viu um pênalti. A bola foi chutada por Mazinho e bateu no braço do zagueiro taubateano. No entanto, pela imagem percebe se que o zagueiro estava com o braço junto ao corpo, simplesmente interpretação. Mazinho cobrou e abriu o marcador.

O Taubaté foi ao ataque em cobrança de falta com Wellingotn Mello pela esquerda, a bola encontrou Gustavinho dentro da área que de cabeça tocou para Flavio Carioca. O atacante, serviu Gustavinho que entrava pela esquerda que finalizou para a defesa do goleiro Willian Menezes.

Na sequencia, aos 29 minutos,  o goleiro dá um chutão para frente e encontra Mazinho entre o zagueiro Raniele e Paulo Vitor. O atacante ganha o lance e já quase em cima da linha de fundo, serve Raphael Luz que finaliza com perfeição ampliando para 2X0.

O Taubaté ainda teve mais um lance de ataque, com Wellington Mello pela esquerda, cruzando mas a zaga chegou tirando uma bola que tinha o endereço da cabeça de Flávio Carioca.

Com mais essa derrota, o E. C. Taubaté ocupa a 8ª colocação com 6 pontos ganhos.
O próximo compromisso do Burrão será na sexta-feira, dia 02, quando vai enfrentar o Nacional no Estádio Nicolau Alayion, em São Paulo às 16 horas.

Ficha Técnica

Série A2 – 4ª rodada 27/01/2018 – 19h – Arena Barueri – SP

Oeste EC 2 X 0 E. C. Taubaté

Oeste EC: William Menezes; William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Conrado (Daniel Borges); Lídio, Betinho, Wallace Bonilha (Raphael Luz) e Mazinho;
Henrique e Bruno Lopes – Técnico: Roberto Cavalo.

E. C. Taubaté: Fábio; Jean (Paulo Henrique), Diogo Borges, Raniele e Paulo Vitor;

Elivelton, Gustavinho (Felipe Ferreira), Marcel e Francisco Alex (Natan); Flávio Carioca e Wellington Melo – Técnico: Alberto Félix.
Gols: Oeste: Mazinho (pênalti) 20′ 2T, Raphael Luz 29′ 2T
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto –  Assistentes: William Trufelli Malaquias e Domingos da Silva Chagas.
Cartões Amarelos: Oeste: Conrado, Leandro Amaro
Renda: R$ 7.860,00 – Público: 1.434 pagantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s