Documentário “Joaquinzão – 50 anos” estreia na próxima sexta-feira (4)

A estreia do documentário “Joaquinzão 50 anos” ocorre na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, sendo este, o quinto episódio do projeto “Revendo Taubaté”, que contará um pouco da história da casa do Burro da Central.

Joaquinzao documentario

imagem: Paulo Cardoso – Locomotiva

O “Revendo Taubaté” entra em campo desta vez para contar a história da casa oficial do Esporte Clube Taubaté, o Estádio Joaquim de Moraes Filho, amistosamente chamado de “Joaquinzão”.
O estádio que completou, no início deste ano, 50 anos é um dos pontos mais novos a ser documentado pelo projeto, mas com muitas histórias e conquistas dentro e fora das quatro linhas.
“Joaquinzão – 50 anos” é o quinto episódio do projeto “Revendo Taubaté”, que visa contar historias de diversos pontos da cidade através de documentários.

Você poderá participar do lançamento no próxima sexta-feira, às 21 horas no Museu/Loja do E. C. Taubaté no Taubaté Shopping, à avenida Charles Schneider 1.700 – Vila Costa.

convite lançamento documentario Quer contribuir com o projeto? Entre em contato pelo telefone 012 98181-9892 ou pelo   e-mail contato@reverproducoes.com.br.

Rever Produções
(12) 981 819 892 / 992 310 101
contato@reverproducoes.com.br
http://reverproducoes.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s