Técnico João Vallim pede foco do inicio ao final da partida.
Embalado com duas vitórias consecutivas a equipe do E. C. Taubaté volta a campo neste domingo (08), contra o Rio Claro no estádio Augusto Schmit em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
O técnico João Vallim que está conseguindo transferir para seus atletas sua maneira de trabalhar pede atenção e empenho para que a equipe não reduza o ritmo do jogo até o final da partida.
Quanto ao jogo deste domingo, o técnico João Vallim comentou: “Estamos trabalhando, estamos focados, com objetivo de buscar a vitória, como já viemos dessas duas últimas. Temos que buscar a terceira vitória. Entendo que, com mais uma vitória garante a nossa classificação entre os oitos colocados”.
Quanto a equipe que inicia o jogo, João Vallim tem a todo o elenco a disposição inclusive a volta do atacante David batista que, no ultimo jogo contra o São Caetano ficou fora cumprindo suspensão automática, ele que marcou o gol da vitória em Santos contra a Portuguesa Santista.
“A gente tem que analisar o adversário, e dependendo a gente pode mudar uma ou duas peças” comentou sobre a manutenção ou não da formação do ultimo jogo.
O E. C. Taubaté ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação com 17 pontos, com a mesma pontuação da Portuguesa Santista (com um jogo a menos) que está na 3ª colocação pelos critérios da disputa e a dois pontos do líder Monte Azul. O Rio Claro está na 12ª colocação com 12 pontos.
Outro que comentou sobre o jogo em Rio Claro foi o atacante Maykinho
“A expectativa é muito boa, sabemos da importância dessa partida e por isso vamos com foco total para sairmos com os três pontos”.
Hoje no período da manhã houve treinamento no gramado do Joaquinzão.
O E. C. Taubaté viajou na tarde deste sábado (07) para a cidade de Rio Claro, onde chegou por volta das 16:00 horas, onde ficará concentrado para o jogo de amanhã.
Campeonato Paulista da Série A2 – 11ª Rodada
Rio Claro FC X E. C. Taubaté
08/03/2020 – domingo – 16:00 horas – estádio Augusto Schmit em Rio Claro
Rio Claro: Dheimison, Douglas, Alyson, Guilherme e Roger; Acleisson, Everton Tchê e Ferdinando; Jeffinho, Rodrigo Paraná e Adílson – Técnico: Adilson Teodoro.
E. C. Taubaté: William; Negueba, Rafael Castro, Maurício e Marcos Antônio; Elivelton, Boquita e Chumbinho; Ermínio (David Batista), Maykinho e Giovanni Pavani – Técnico: João Vallim.
Árbitro: José Claudio Rocha Filho – Assistentes: Evandro de Melo Lima e Luiz Felipe Prado Silva – Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli.