Jogando na noite desta terça-feira em Sorocaba, o E. C. Taubaté empatou com o São Bento em 1 a 1.
Como no primeiro jogo no Joaquinzão também as equipes empataram (0X0) a decisão da ultima vaga da semifinal foi definida em cobranças de pênaltis, com vantagem para o time da casa (8X7).
A vitória coloca o São Bento junto com os demais semifinalistas, definindo assim os novos confrontos.
São Caetano x XV de Piracicaba
São Bernardo x São Bento

O jogo
Com bom inicio o Taubaté equilibrou o jogo. No primeiro minuto, o Taubaté criou uma boa chacne, David Batista tocou para Coutinho, mas o meia estava em condição de impedimento. Aos 4 minutos, foi o São Bento que em uma bola cruzada, a defesa tira parcialmente e Denner finaliza para uma grande defesa de William no canto esquerdo.
Aos 14 minutos, foi a vez de Coutinho ter uma chance de ouro. Elivelton em longo cruzamento jogou a bola na área, Pablo ao tentar cortar a trajetória, serve Coutinho que finaliza para fora.
Dois minutos após em cobrança de escanteio, Malcoon cobra fechado, o goleiro Lucas Macanhan se atrapalha, solta a bola mas na sequencia consegue tocar a bola pea linha de fundo na chegada de David Batista.
Aos 43 minutos novamente o goleiro do São Bento se atrapalha ao tentar sair jogando com os pés, erra o passe e Giovanni Pavani recupera o lance e toca para David Batista que ao cruzar, faz com muita força desperdiçando a chance de gol.
N etapa complementar o São Bento abriu o marcador aos 2 minutos. Em lance com bola alta, na disputa, a bola toca em Bquita e se oferece ao Ruan. William tentou chegar na bola mas o atacante conseguiu tocar e desviar par o gol. No lance Ruan sentiu contusão e foi substituído entrando Erick Luiz.
João Valin tentou dar sangue novo à equipe e logo aos 8 minutos trocou Maykinho por Bruninho.
Aos 10 minutos o São Bento chegou com perigo, quando Bambam finalizou para o gol mas estava impedido.
Na frente no marcador o São Bento passou a explorar os contra-ataques enquanto o Taubaté ganhava volume de jogo em busca do empate.
Aos 23 minutos Giovanni Pavani deixou o gramado entrando o atacante Quirino. Quatro minuto depois, Quirino faz um belo gol empatando o jogo. O lance teve inicio pelo lado direito do ataque com Negueba que cruzou. David Batista vendo Quirino entrando pela esquerda, deixou a bola passar e Quirino ajeitou e chutou forte empatando o jogo.
O jogo voltou a ficar franco com as duas equipes buscando o ataque.
João Valim tee que alterar novamente sua equipe por contusão. Coutinho em jogada de velocidade pela direita sentiu a perna (deixando a impressão de contusão no joelho) deixando o gramado entrando Denis Neves. No mesmo momento, entrou também Levi saindo Boquita.
Aos 38 minutos, o Taubaté recupera a bola na defesa e Bruninho sai em velocidade e é seguro pela camisa por Adriel que recebeu o cartão amarelo.
Já nos acréscimos, David Batista dentro da área domina e finaliza fraco.
Com o empate a decisão da vaga foi para as cobranças de penalidades.
Foram 16 cobranças sendo 15 convertidas e bem cobradas.
Cobraram para o São Bento: Jair, Erick Luiz, Alisson, Bambam, Thiago Primão, Doulgas Assis, Lucas Macanhan, Fábio Bahia.
Cobraram para o Taubaté: David Batista, Elivelton, Denis Neves, Negueba, Rafael Castro, Dogão, Bruninho, Quirino.
Ficha técnica

Campeonato Paulista da Série A2
Fase de Quartas de final – 15/09/2020
Estádio Municipal Valter Ribeiro – 21h30min – Ao vivo SportTV.
Equipes
E.C. São Bento: Lucas Macanhan; Alison, Marcelo, Douglas Assis e Pablo (Bruno)t; Fábio Bahia, Thiago Primão e Denner (Adriel)56+: Rafinha (Jair), Ruan (Erick Luiz) e Bambam – Técnico:Edson Vieira
E. C. Taubaté: William; Negueba, Dogão, Rafael Castro e Malcoon; Elivelton, Boquita e Giovanni Pavani (Quirirno); Coutinho (Denis Neves),, David Batista e Maykinho (Bruninho) – Técnico:João Vallim
Árbtro: Luiz Flavio de Oliveira – Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima
Cartão amarelo: Dogão (T), Adriel (SB)
fotos: Caique Toledo / EC Taubaté
