
Em um jogo de poucas oportunidades e sem criatividade o Taubaté só empatou com o Audax na noite desta segunda-feira no Joaquinzão pela 11ª rodada da Série A2.
O técnico Marcelo Martelotte alterou sua equipe durante o jogo mas via a equipe continuar sem criatividade e sem objetividade.
O primeiro tempo mostrou o Taubaté melhor em campo em busca das jogadas ofensivas. No entanto as jogadas só saíram pela direita onde Buchecha e Brenner davam velocidade mas, não houve aproveitamento nas bolas cruzadas.
Aos 5:50 Brenner em velocidade pela direita, viu Esquerdinha entrando pela meia direita, ele tocou, Esquerdinha ajeitou e chutou forte, mas o goleiro Jeferson bem colocado segurou.
Aos 17 minutos, o zagueiro Ferreira sentiu contusão e acabou sendo substituído pro Henrique que fez sua reestreia no Taubaté.
O Audax mostrou um futebol de toque e chegava ao setor ofensivo mas não levava perigo ao gol de Felipe.
Foi o Taubaté que novamente criou um oportunidade de ouro. Brenner pela direita em jogada rápida, viu Esquerdinha pedindo bola na intermediária, Brenner tocou, Esquerdinha dominou e vendo o goleiro adiantando mandou um chute por cobertura, obrigando ao goleiro Jeferson tocar na bola de ponta de dedos mandando por cima da trave.
Aos 37 a melhor oportunidade ciada pelo Audax, Em uma saída errada do goleiro Felipe, os atacantes do Audax trocou passes na entrada da área e Matheus finalizou, a bola saiu ela linha de fundo, raspando a trave com muito perigo.
O segundo tempo o panorama não alterou. Apesar disso logo aos 2 minutos em cobrança de escanteio pela direita com Esquerdinha, o zagueiro Doni de cabeça obrigou o goleiro Jeferson a fazer uma difícil defesa.
Aos 10 minutos, novamente Esquerdinha e Tadeu entraram na área trocando passes, Tadeu tentou o chute, a bola tocou no zagueiro que quase fez o gol contra, mas o goleiro Jeferson, mais uma vez defendeu parcialmente para a defesa tirar em definitivo.

O Taubaté voltou a criar outra oportunidade somente aos 42 minutos. Anderson Santos pela direita cruzou, na chegada de Adriano o zagueiro chegou primeiro mas o goleiro acabou segurando no chão.
A situação do Burrão não é das melhores na tabela de classificação. Após o encerramento da 11ª rodada, o E. C. Taubaté está na 14ª colocação com 10 pontos, apenas quatro pontos fora da zona do rebaixamento.
Na quinta-feira (6) o Taubaté vai até Campinas para enfrentar o São Bernardo no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 22:00 horas.
Ficha Técnica – 11ª rodada Série A2
03/05/2021 – 22h00 – Estádio Joaquim de Morais Filho
E.C. TAUBATÉ 0 X 0 AUDAX
E. C. Taubaté: Felipe, Buchecha (Jeff Silva), Ferreira (Henrique), Doni e Anderson Santos; Elias Ceará (Ygor), Elivelton e Esquerdinha; Brenner, Tadeu (Adriano)e Erick Salles (Rodriguinho) – Técnico: Marcelo Martelotte
12 – Fábio, 13 – Henrique, – 14 – Jeff Silva, – 15 – Ygor, 16 – Rodriguinho, 17 – Matheus e 18 – Adriano.
Audax: jeferson, Wesley (Vitor Hugo)), Lucas Romario e Diego Maia; David Lucas; Gustavo, Matheus (Steylor), Samuel Pizzi (Brasilia), Paulo (Fidel Rocha)e Damasceno (Guilherme Vieira) – Técnico: Robelio Cavalinho
12 – Cleiton, 13 – 0tofanelli, 14 – Brasília, 15 – Guilherme, 16 – Victor Hugo, 17 – Fidel Rocha e 18 – Steylor

Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro – Auxiliares: Ricardo Busette e Diego Morelli de Oliveira – Quarto árbitro: Márcio Mattos dos Santos.
Cartões amarelos: Buchecha (T), Elias Ceará (T), Henrique (T), David Lucas (A), Guilherme Vieira (A), Jeferson (A)
fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté