Equipe vem de bom resultado e quer vencer no Joaquinzão

O E. C. Taubaté entra em campo, logo mais, às 20h00 neste domingo (9) recebendo no Joaquinzão o Rio Claro FC Em busca de uma melhor classificação no campeonato, a equipe dirigida por Marcelo Martelotte que alcançar sua primeira vitória jogando no Joaquinzão, já que as tês vitórias conquistadas foram fora.

Por ouro lado, a conquista de mais três pontos nesta noite, tras tranquilidade à equipe quando a um possível risco das ultima colocação. A colocação atual é a 11ª com 13 pontos, dois a menos que o G8 e a quatro do G2.
Apesar do desgaste na partida contra o São Bernardo em Campinas na ultima sexta-feira (7) quando o Burrão venceu 3 a 2, apesar de não ter divulgada a equipe que inicia o jogo desta noite, Marcelo poderá manter o mesmo time e se algum atleta sentir cansaço, poderá ser substituído no decorrer do jogo.
O volume de jogo da equipe no ultimo compromisso agradou o técnico e, apesar da sequencia de jogos, não será surpresa alguma repetir a escalação.
O zagueiro Henrique que ficou fora da relação dos convocados no jogo em Campinas deve retornar, já recuperado do desgaste físico. O mesmo acontece com Elias Ceará, duas ótimas opções para o técnico.
Os zagueiros Ferreira, Oliveira e o lateral Rhuan continuam em tratamento no departamento médico. Josué e Rodriguinho com Covid-19 também estão fora.
O Rio Claro que ocupa a 4ª colocação com 20 pontos e busca somar pontos para garantir a classificação no G8. Apesar de não ter nenhum jogador suspenso, o técnico Alberto Felix conta com o retorno do meia Bruno Formigoni que cumpriu suspensão automática no ultimo jogo. Três estão no departamento médico, o goleio Yuri o meia Wallace e Jobinho, atacante.
O Rio Claro é uma equipe perigosa e possui o artilheiro do campeonato, Cesinha com 5 gols. Luiz Fernando do E. C. Taubaté vem logo em seguida com 4 gols.
13ª rodada – Série A2
Estádio Joaquim de Morais Filho
09/05/2021 – 20h00
E. C. TAUBATÉ x RIO CLARO FC
Equipes prováveis
E. C. Taubaté: Felipe; Buchecha, Betão, Doni e Anderson Santos; Betinho, Brenner, Elivelton e Marcelinho; Luiz Fernando e Esquerdinha – Técnico:Marcelo Martelotte
Rio Claro FC: Rafael Pascoal; Toninho, Marcelo, Roger Bernardo e Alysson; Magno, Gian, Cesinha e Gindre (Bruno Formigoni); Jair e Denílson – Técnico: Alberto Félix
Árbitro: Matheus Delgado Candançan – Assistentes: Bruno Silva de Jesus e Ricardo Pavanelli Lanutto
