E.C. Taubaté começa sua caminha rumo a A1

Contando com uma equipe competitiva recheada de atletas que conquistaram títulos e bons valores da base, o E. C. Taubaté recebe na notei desta quarta-feira (26) no Joaquinzão o Oeste.

Será a estreia do Burrão no Campeonato Paulista da Série A2. O adversário já estreou na competição no ultimo domingo, quando venceu em casa o Monte Azul,  2 a 0.

Contando com elenco de qualidade, a principio, o técnico Douglas Leite terá todo o elenco a disposição que é formado por atletas experiente como o goleiro Felipe, os zagueiros Guilherme Cruz e Leozão, o meia Marco Aurélio e Thiago Primão e o atacante Bambam.

A categoria de base mais uma temporada foi bem trabalhada e colocou a disposição do técnico Douglas Leite que também por longo tempo treinou a base, atletas prontos para defender a equipe profissional do EC Taubaté, dentre eles o goleiro João Pedro, os volantes Buchecha e Matheus Peloggia, o atacante Garcez.

arquivo pessoal

Lucas Minhoca e o meia Matheus Devellard que estavam nos planos do técnico Douglas Leite, receberam propostas de outras equipes.

O São Paulo FC mostrou interesse no jovem zagueiro de 18 anos, Lucas Silva de Sousa, conhecido como Lucas Minhoca. No inicio da semana o E.C. Taubaté chegou a um acordo com o Tricolor do Morumbi  e Lucas Minhoca vai defender o Tricolor por duas temporadas, ficando o EC Taubaté com 30% da próxima negociação realizada pelo São Paulo.

Matheus Devellard

Nesta quarta-feira o Fluminense-RJ também acertou a contratação do meia Matheus Devellard, que até o final da última temporada estava com vínculo com o Taubaté e estava nos planos do técnico Douglas.

Confira o elenco taubateano para a presente temporada da A2.

arte: Rafael Citro

A diretoria colocou a venda os ingressos antecipado e até a noite de ontem (25) cerca de quinhentos ingressos já tinham sido adquiridos pelos torcedores.

Nesta quarta-feira, as bilheterias do Joaquinzão começaram a funcionar às 15h00.

Arriscando “no chute”, uma possível escalação do EC Taubaté para o jogo desta noite:

Felipe, Bruno, Guilherme Mattis, Donato e Mário; Luís, Thiaguinho, Thiago Primão ou Guilherme Carré e Marco Aurélio; Bambam e Claudinho.

Boa sorte Burrão, que o início seja brilhante e a campanha de 2022 seja de conquistas e sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s