NA ESTREIA DO EC TAUBATÉ, SÓ FALTOU O GOL

Com duas bolas na trave, o Taubaté foi o que mais chegou perto para abrir o marcador

Na estreia no Campeonato Paulista da Série A2, EC Taubaté e Oeste empataram em 0 a 0, em jogo com poucas oportunidades reais de gols.

O Burrão começou melhor, indo ao ataque mas o Oeste equilibrou o jogo que variou, hora com maior domínio do time da casa, hora maior domínio do time visitante.

O EC Taubaté sentiu a estreia e viu o Oeste mais solto, já que havia estreado com vitória no domingo, jogando em casa contra o Monte Azul, 2 a 0.

O jogo mostrou o Taubaté possuindo uma equipe equilibrada e com grande potencial. A zaga foi perfeita, o meio campo com os volantes Luiz Fernando e Thiago Primão enchendo os olhos dos torcedores presentes. Marco Aurélio mostrou um fino futebol, até o momento em que teve folego. O que faltou na verdade foi a chegada da bola com maior velocidade ao ataque, mas o Oeste mostrou ser um boa equipe que, quando perde a bola rapidamente posiciona em seu setor defensivo com marcação precisa.

DUAS BOLA NA TRAVE

O melhor lance do jogo foi criado pelo EC Taubaté. Aos 33 minutos do segundo tempo. O lance teve inicio no meio campo com Thiago Primão que tocou para Donato. O zagueiro rapidamente serviu na esquerda Mario Henrique que depois de rápida troca de passe, foi ao ataque e cruzou para área encontrando Bambam. O atacante de cabeça mandou a bola na trave esquerda do goleiro Rodolfo, no rebote, Luís Fernando dentro da área finalizou, na trave e ainda no rebote, Marco Aurélio finalizou para a defesa do goleiro.

Ficha técnica do jogo

1ª rodada – Campeonato Paulista Série A2

Estádio Joaquim de Morais Filho – 25/01/2022 – 19h00

E. C. Taubaté 0 X 0 Oeste

EC Taubaté: Felipe; Bruno Souza (João Salles ), Guilherme Mattis, Donato e Mário Henrique; Luís Fernando (Guilherme Garré ), Thiago Primão e Marcos Aurélio (Dudu ); Thiaguinho (Jéferson Lima ), Bambam e Claudinho (Levi ). – Técnico: Douglas Leite.

Oeste FC: Rodolfo; Jéferson Feijão, Afonso, Diego Jussani e Daniel Vançan; Bruno Lima, Lucas Douglas e Bruno Miguel; Léo Ceará (Sérgio Mota ), Raphael Luz (Tite ) e De Paula (Kauã Jesus ) – Técnico:  Fernando Marchiori.

Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza – Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti eLeonardo Augusto Villa – Quarto árbitro: Diego Augusto Fagundes.

Cartão amarelo: Tite (O)

Público: Mais de 1.500 pagantes

O EC Taubaté volta a campo no próximo sábado, às 15h00, jogando contra o Lemense no estádio Estádio Municipal Bruno Lazarini em Leme.

fotos: Bruno Castilho/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s