E.C. Taubaté em busca de um treinador

Depois de dois empate jogando no Joaquinzão e uma derrota fora, a diretoria do Esporte Clube Taubaté informou nesta quinta-feira, dia 3, que chegou a um acordo com o treinador Douglas Leite para saída do comando técnico da equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Em três jogos, o Burro da Central não venceu na competição. Na última quarta-feira, dia 2, o time empatou em casa por 1 a 1 com o Linense.

O Taubaté agradeceu ao treinador, que atua no clube desde 2019, fazendo parte de um importante processo de reestruturação das categorias de base, e que desde o meio do ano passado atuava como treinador da equipe principal. O clube deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

As próximas atividades do elenco serão conduzidas pelos auxiliares Édson Paulista e Luciano Henrique. Em momento oportuno a diretoria irá se pronunciar sobre o caso e em breve serão divulgadas informações sobre a sequência do clube na competição.

SEGUINDO OS TRABALHOS

Seguindo a rotina de treinamentos, houve hoje uma atividade diante do Joseense, em jogo-treino disputado em Pindamonhangaba.

O Taubaté iniciou com João Paulo, João Salles, Leozão, Betão e Matheus; Luís Fernando, Buchecha; Dudu, Leozinho, Levi e Garcez. A atividade terminou em 2 a 0, gols de Leozinho e Levi, enquanto os 11 titulares do jogo de ontem realizaram trabalho regenerativo.

Elenco volta a treinar nesta sexta-feira, de olho no confronto diante do São Bento no domingo.

O próximo compromisso do E.C. Taubaté será no domingo (6) às 16h00 enfrentando o São bento no Estádio Municipal Walter Ribeiro em Sorocaba.

Depois de três rodadas o Burrão soma 2 pontos ganhos e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s