Classificado, E. C. Taubaté enfrenta o Santos na Vila Belmiro pelo Feminino

Meninas já no aquecimento na vila mais famosa do mundo 

AQUECIMENTO

Meninas do Taubaté em aquecimento no gramado da Vila Belmiro – foto: Rafael Citro

Após garantir a classificação antecipada para a Segunda Fase do Campeonato Paulista deste ano e para o Campeonato Brasileiro da Série A2 de 2019, a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté entra em campo neste sábado (22), às 15h, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro em confronto válido pela última rodada da Primeira Fase do Estadual.

“Esse jogo tem uma característica diferente, pois iremos jogar contra o Santos com menos peso e ir em busca de crescimento pois nós já definimos nossa classificação para a Segunda Fase como para a tão desejada disputa do Campeonato Brasileiro A2. Estou extremamente confiante que a equipe irá realizar um belo trabalho”, disse o técnico Arismar Junior.

Para o treinador da equipe, o jogo diante do Peixe já servirá como preparação para os futuros desafios do time.

“Já começamos a preparar a equipe para a próxima fase do Paulista. Vamos em busca da construção de um time ainda mais sólido e atrás de objetivos ainda maiores. A equipe está consciente do que conseguiu e ainda quer chegar mais longe. Nosso objetivo é o de levar o Taubaté cada vez mais longe e o deixar ainda mais forte”, completou Junior.

Equipe já escalada

ESCALAÇÃO FEMININO

Campanha Sangue Azul

Na próxima segunda-feira (25) as atletas e os membros da comissão técnica da equipe da SEEL/AD/EC Taubaté irão realizar uma campanha de doação de sangue. Denominada Sangue Azul, a ação acontecerá às 8h15 no Hemocentro da cidade, que fica localizado na Avenida Inglaterra, número 190, no Jardim das Nações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s