Jogando na noite de hoje em disputa da 3ª colocação no Sul-Americano, o Vôlei Taubaté conquistou a medalha de Bronze ao derrotar o Bolivar (ARG) por 3 a 0 parciais 25/19, 26/24, 21/25 e 25/13.
Somente no terceiro set a equipe taubateana não conseguiu impor seu melhor jogo, nos demais set, foi superior principalmente no ultimo, quando abriu de inicio o placar de 7 a 0, mantendo grande diferença até o final.
Em 2016 o Vôlei Taubaté havia conquistada a medalha de prata com 2ª colocação e já ficou também em 4º lugar em outra oportunidade.
Ao final Mauricio comentou sobre a vitória: “Ontem infelizmente a equipe do Sada levou a melhor, mas hoje a gente entrou focado como uma equipe grande faz. Todos estão de parabéns. É pegar a medalha e levar pra a casa. Qualquer medalha tem valor, tem que valorizar o trabalho. É suor que você derrama dentro de cas, temos que valorizar” finalizou Maurício”.
A equipe taubateana dirigida por Renan Dal Zotto encerra sua participação no Sul-Americano de 2020 e volta agora as atenções a sequencia da Superliga.
O próximo compromisso válido pela 18ª rodada será realizado quinta-feira (20), às 20h00 no Ginásio Abaeté quando os taubateanos recebem o Vôlei Renata Campinas (SP).
Imagens reproduzidas SporTV